domingo, 5 de dezembro de 2010

Estúdio Glória


Essa loja reúne todos os ítens necessários para ser denominada perfeita. Os donos são queridos, lindos e atenciosos. Para resumir essa loja/antiquário/restaurante em um só palavra: Felicidade!

Para chegar ate a lá você ira fazer um passeio delicia pela Granja Vianna (inclusive passar em frente ao sítio em que me casei! Oun...), o local é de tirar o fôlego.. Vale o passeio!



A loja possui peças antigas reformadas com muito estilo e capricho! Morro por uma mesinha de centro colorida!!


Também morro, mas de medo, dos manequins... Eu sempre acho que são pessoas de verdade.. Oh céus... 


Todo sábado servem uma feijoada de se comer de joelhos e rezando! E domingo o restaurante também abre, mas o cardápio sempre muda, então ligue e confirme!


O que dizer desse lugar?.. As imagens dizem tudo não?

Lá você encontra quadros, copos, louças, diversos artigos de decoração! 

Eu fui, AMEI e super recomendo!

Mais detalhes aqui: http://estudiogloria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário